quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CANDIDATA À PRESIDÊNCIA PROCESSA O BRASIL...

Gente, é só notícia boa...E tudo tem base. Agora recebi essa referência de mais uma gracinha do nosso governo federal. Isso não tem graça não hein?! Quem achou que devia participar de guerrilha e sobreviveu a ela, que se sustente, que banque suas aventuras. Não acredito sequer que passou pela cabeça dela, em qualquer momento de sua vida, em "implantar" o comunismo no Brasil; nem mesmo os que tinham ideal comunista pensaram nisso, nem sairam por aí matando gente para atingir o objetivo. O terrorismo é uma prática de quem tem outros ideais, quem pretende amordaçar, dominar, explorar o povo; o que o governo atual faz com esse povo é terrorismo, com cara diferente, mas é; e se Dilma já gostava da prática...
O que eu, pagadora de impostos, tenho a ver com as bincadeiras de Dilma?
Dá uma olhada nessa "novidade"(pra nós):

http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm


Número do processo: 2002.01.13016
Nome: Dilma Vana Rousseff

QUANTO DILMA ESTÁ PEDINDO NA “BOLSA GUERRILHA"?

A candidata Dilma Rousseff (PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro. Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil.

Enquanto esteve na guerrilha, o grupo guerrilheiro do qual participava ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba, roubou cofres, seqüestrou.

Desde 2002, Dilma está processando o Estado. O processo já teve 23 movimentações. Agora chegou ao gabinete do Presidente Lula. É importante saber quanto a Dilma quer ganhar. Especialmente neste momento em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos cometidos na distribuição da bolsa guerrilha.

Lula ganha perto de 5 mil mensais por ter passado 30 dias na prisão, assediando o menino do MEP e pedindo pizza para o jantar. Não perdeu o emprego porque já não trabalhava, já era pelego do sindicato.

Quanto será que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós pagamos? Quanto será que ela está pedindo?

É uma boa pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta deles. Quem pergunta? Os cofres públicos agradecem.

Diz Denise Maria Bastos Alves d'Ávila Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?