quarta-feira, 9 de junho de 2010

SALÃO DA MARINHA DO BRASIL...SEI NÃO!!!

Gente...Ontem foi o coquetel de premiação e abertura do Salão Riachuelo, da Marinha do Brasil. É a segunda vez que sou selecionada para participar, mas foi a primeira vez que fui ver onde estou me metendo. Fiquei "bege". Eu queria entender o critério de seleção daquele salão; não estou falando nem das obras premiadas, porque essas a gente nem sabe o porquê? Mas das demais selecionadas. Tudo bem, comissão julgadora é terra que ninguém anda, mas, pelo amor de deus, a coisa tá difícil. O que será que pesa mais? Arte, técnica, gosto...Hum?!
Bom, não quero nem falar do coquetel, porque isso nem é tão importante, mas organização é coisa séria: nome de obra e de artista escrito errado?! O que é isso? O catálogo, não vou reclamar da simplicidade, mesmo que a inscrição seja paga, e mesmo sendo a Marinha um órgão público, e etc, mas, quero chamar a atenção: o material não teve sequer revisão ortográfica; comissão julgadora no catálogo é comissão "jugadora"...É mole?
Quem quiser conferir, dá uma olhada, está lá no Foyer da Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional. Eu não sei se vou participar do próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?