terça-feira, 13 de julho de 2010

PÉSSIMOS EXEMPLOS

Está na Câmara dos Deputados um projeto que proíbe casais formados por homossexuais adotarem crianças e/ou adolescentes. Não sei por que eles (deputadas/os, senadoras/es, governo, igrejas...) se metem nisso. Eu também acho que os políticos deveriam ser proibidos não só de adotar, mas também de procriar, pois eles, sim, são péssimos exemplos. E aí?
Porque não é por causa, culpa ou responsabilidade das pessoas que escolhem viver com outras do mesmo sexo que as crianças e adolescentes estão abandonados nas ruas, que mulheres e homens estão, igualmente, abadonadas/os nas ruas; que os hospitais e escolas estão sucateados; que o tráfico e as drogas estão tomando conta de todo os espaços. Isso tudo acontece por causa, culpa e responsabilidade do mau uso do dinheiro público, dinheiro, inclusive, das pessoas que escolhem viver com outras do mesmo sexo, porque são pessoas que trabalham, pagam impostos e contribuem para o crescimento do país. A má gestão desse dinheiro é que torna o nosso crescimento insustentável; os desvios contantes desses recursos é que fazem com que a nossa população esteja cada dia mais pobre, ignorante, doente e cega!
Portanto, políticos e igrejas deveriam cuidar de suas partes; deveriam cuidar das realações sociais, do comportamento do indivíduo em sociedade, perante as leis; do que acontece entre as pessoas no convívio público, onde uma pode prejudicar as outras, e não das questões íntimas de cada cidadã/cidadão, porque isso, cada qual sabe o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?