sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MUDEI DE IDEIA

Resolvi que não vou deixar que fiquem com meu voto de jeito nenhum.
Com esse programa de fraude das urnas eletrônicas, decidi que não vou mais votar; aquela vontade de votar em Marina para presidenta e votar NULO para os demais cargos, foi substituida pelo medo de ver tudo isso ser desviado para as urnas do PT e seus coligados. Por isso, aproveitarei meu domingo e o feriado de 15 de novembro para outras atividades mais inteligentes e independentes, e depois das eleições vou ao cartório eleitoral e pago a multa.
Eles podem ficar com o meu dinheiro, aliás, é isso que fazem toda vez que pisco os olhos, mas não desviarão o meu voto.
Minha campanha agora é essa: não vote, pague a multa!
Meu voto não tem preço, já a multa é só de até R$3,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?