segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OLHA SÓ O QUE ESSA GENTE APRENDE COM ESSE PRESIDENTE QUE AÍ ESTÁ

Uma amiga, nessa árdua missão de esclarecer a população, enviou uma mensagem para os seus contatos sobre os desmandos do governo petista; um de seus contatos encaminhou essa mensagem para um tal de "Fernandez", que enviou para a minha amiga a seguinte "ameaça":

Em 27 de setembro de 2010 18:15, Fernandez casafernandez@gmail.com escreveu:


Eu sou PTista. Agente soviético, com serviços prestados em cuba, Venezuela e Afeganistão, meu ofício é identificar e esquartejar bundões, desinformados e/ou a serviço de uma direita retrógada, maliciosa, infame que tem objeto espalhar pânico e terror para pessoas pouco informadas. Vc se lembra da Regina Duarte que dizia ter muito mêdo do Lula poderia fazer ao Brasil? Pois é minha cara, agora vc está identificada. Pare com essa idiotice de mandar mensagens terrorista para as pessoas. Va se informar melhor sobre o Brasil e as pessoas do Brasil, não adianta que os seus serviços não farão o Serra vencer as eleições. Vc tem uma semana para pensar e se redimir. Eu te desejo paz, inteligência, luz, desejo que vc reflita muito. Só falta uma semana.
 
Viram como ele não sabe escrever?
 
Ainda bem que ela respondeu: "Que mêda!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?