sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AONDE É QUE NÓS ESTAMOS???

Isto aqui é uma democracia? Não parece. Não temos um presidente, temos um tirano que tudo pode, em tudo manda, está acima da lei, do bem e do mal. Péssimo exemplo, não respeita o Congresso, não respeita adversários, não respeita profissionais; pensa que todo mundo funciona de acordo com o que ele faz; quem não está com ele, está contra ele e aí, se não tiver defeitos, ele os inventa. Ele pode abrir a boca durante um evento, em rede nacional, pra acusar o adversário de mentiroso e um profissional idôneo, de cúmplice numa farsa. Farsas e cúmplices sempre foram armas e recursos do governo atual. A candidata abre a boca, obviamente, instruída pelo partido, para dizer que eles abriram o caminho para a política econômica que temos hoje, na maior cara de pau; fala em valorizar a Educação, como se isso fosse verdade - é a mais pura mentira -; como este governo vai valorizar a Educação se são, justamente e infelizmente, os mais ignorantes que o sustentam?! Foi o próprio presidente que deu o exemplo de que não se precisa nem estudar pra ser presidente da república, basta ser esperto, saber mentir de cara lisa, sem tremer, sem ter vergonha, sem ficar vermelho... Presta atenção meu povo!!!
Lula hoje é um Polvo, seus tentáculos estão atingindo a todos os setores importantes deste país e vão nos levar para bem fundo, sempre dizendo que está tudo bem, que todos mentem contra ele.
Nunca antes na história deste país se roubou tanto, se mentiu tanto; nunca antes na história deste país o povo esteve mais desorientado, alienado e irresponsável. Nunca antes na história deste país estivemos tão perto do caos; para quem não sabe o que é o caos, vou trocar a palavra pra lixo, nunca estivemos tão perto da boca do lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?