quarta-feira, 20 de outubro de 2010

POR QUE NÃO VOTO EM DILMA? PORQUE SOU MÃE…

Eu hoje tinha me prometido falar só de coisas boas porque estou muito feliz; mas parece que quando estamos muito felizes nos sentimos até culpadas, sabendo que tem muita gente sem esse direito. Hoje eu estou piegas...
Bom, me pediram para divulgar esse testemunho de uma mãe na luta diária de orientar sua prole. Ela usa uma linguagem bem simples, aquela que pode ser entendida por qualquer pessoa, principalmente aquelas a quem queremos atingir, as que precisam mais de alerta. Não consigo ser feliz por completo se não fizer a minha parte.

Por que não voto em DILMA? Porque sou mãe…


Porque preciso olhar nos olhos de meus filhos… e dizer: escolham bem as suas amizades!

http://www.youtube.com/watch?v=lHQMk5AA6ys

Como mãe não posso aceitar que meus filhos tenham amizade com pessoas que pegam em armas, assaltam ou roubam!
Isso é contra tudo o que entendo de ‘bom caráter’!

Por que não voto em DILMA? Porque não posso votar numa mulher que até hoje se vangloria de ter pego em armas, ter assaltado, roubado. A verdade claríssima é que a luta principal dela foi a favor do comunismo. Ela agiu contra irmãos brasileiros dentro do nosso próprio País para defender um regime que o mundo todo já refutava àquela época!

http://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg

Por que não voto em DILMA? Porque assim é que escolho as pessoas que trabalham em minha casa, as pessoas com quem trabalho, as pessoas com quem convivo. E é com esse mesmo critério que tenho de escolher a pessoa que governará o nosso País! Essa é a coerência entre fala e ação!

http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg


Por que não voto em DILMA? Terminantemente não posso!

Porque minha fala com meus filhos tem de ser coerente com minha ação… Porque olhar nos olhos de meus filhos é a coisa mais importante!

Pense nisso!

http://www.youtube.com/watch?v=OJJufeKCPUQ

Me digas com quem tu andas, que direi quem tu és!
Phetra Augusta….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?