segunda-feira, 11 de outubro de 2010

QUAL É A DO REGUFFE?

Gente, eu ando ocupadíssima, tenho uma exposição apra inaugurar na próxima terça-feira, 19.10, e não quero nem pensar em nada que possa me tirar essa energia de fé e coragem....hehehe...
Mas, ficar ouvindo o tal do Reguffe, que sempre deu uma de santo, de honesto, e coisas afins, fazendo campanha pro Filipelli, pedindo voto para Agnelo...Fala sério!!! Esse "menino" nunca me enganou, na verdade, sempre achei que ele dá uma de morto, sabe como é? Faz a maior propaganda da própria honestidade, como se ser honesto não fosse a obrigação primeira de todas e todos nós. Pode até ser que seja honesto, mas até quando? E se a desgraça se abater sobre o DF, será que ele continuará sendo tão honesto? Amigo de Agnelo, companheiro de Filipellli? Diz-me com quem andas....Não é assim? Eu só penso o seguinte: se estava lá dentro e não denunciou o que viu, porque deve ter visto tudo, ou pelo menos muita coisa, mesmo que não tenha tomado parte, é conivente. Quero só ver o que o mais votado deputado federal vai fazer na Câmara Federal, porque na Distrital, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?