quarta-feira, 13 de outubro de 2010

QUANTO À MARINA SILVA....

...Estou bastante tranquila. Estou certa de que Marina se manterá neutra nessa disputa; ela, como eu e muita gente, não quer votar em ninguém, e em sua posição o mais acertado é ficar neutra mesmo, votar nulo. Eu votaria nulo, como já fiz muitas vezes, em todas em que não acreditei em ninguém, mas agora, o medo de estar contribuindo de alguma forma para o pior que nos possa acontecer, votarei em Serra. Pessoalmente, não tenho nada contra o Serra, e depois desses oitos anos de governo popululista passei a considerar o governo FHC muito bom. Estamos hoje entre a cruz e a espada, mas estou preferindo a cruz, porque aguentar Dilma e sua "equipe", não dá! É duro demais.
Há uma propaganda petista que diz que quase oitenta por cento do eleitorado brasileiro quer votar numa mulher, porque somou o percentual de votos de Marina e Dilma; só que não é verdade. Quem votou em Marina não votou apenas na mulher, e não votaria e nem votará em Dilma.
A vitória de Marina aqui no DF demonstra a preocupação com o futuro desta nação. Aqui em Brasília estamos na mesma situação: pânico geral. Ou vc vota na Dona Weslian Roriz, ou vota no Filipelli. Temos uma experiência recente de uma administração exercida por um discípulo de Roriz, que superou em muito o seu mestre. Vamos ter que aguentar outro? O pior de Filipelli é a "união" com o PT. Este partido já teve sua chance aqui no DF e mostrou toda sua incompetência; na época do Cristovam Governador as coisas ainda aconteciam em escala menor porque o goveno federal ainda não tinha chegado às mãos do PT. Agora, imaginem o PT no Federal e no Distrital. O duro de se viver nesta maquete gigante, não é só a secura, mas a curta distância dos focos do Poder; daqui é possível ver muito de perto a lambança praticada. Aqui é como se diz: quem pode, pode, quem não pose se sacode; é carteirada pra todo lado, há um vício de poder. Tipo: manda quem pode, obedece quem tem juízo. E isso vem num crescendo assutador, imagina então se o PT tiver nas mãos, oficialmente, também o GDF?!
Precisamos varrer toda essa sujeira deste país; não é verdade que pior não fica, pode ficar sim, vai ficar sim, com Dilma e Filipelli no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?