quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UMA PIADINHA PARA DISTRAIR, MAS ...

...Seria tão bom se fosse verdade...

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no

Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente,

aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.

Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.

Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:

-Atenção companheiros.....!

O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:

- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu,

não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz....?

O povo responde:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !

Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes

para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero

para que todos pudessem se alimentar.....?

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Respondeu o povão.

Não é verdade que ele assegurou tratamento médico

e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....?

O povo grita: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !

Não foi traído por companheiros de partido,

assim como eu fui traído por Judas....?

O povo gritou ainda mais forte:
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !

Então o que vocês estão esperando

para crucificar esse infeliz..... ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?