domingo, 27 de março de 2011

UBERINVASÃO

Pra não parecer que não falo de Arte, nem em Arte, quero divulgar um projeto superlegal do pessoal de Uberlândia/MG. Afinal ainda acredito que Arte e Educação são portas de saída desse caos instalado.
O texto/convite a seguir, me foi enviado pela Alessandra Cunha, que faz um trabalho importante de disseminação da Arte, abrindo espaço para artistas de todo lugar...Eu participei de um de seus projetos e adorei.
UBERINVASÃO – O –


É um evento de artes visuais – independente e sem fins lucrativos. De caráter internacional, o movimento visa receber objetos, pinturas, gravuras, toy art, fotografias, pequenas esculturas, imagens manipuladas digitalmente, desenhos, adesivos e cartazes de artistas profissionais e amadores de todas as partes do mundo, para uma exposição que acontecerá durante todo o mês de agosto, na cidade de Uberlândia,MG. No ultimo dia, todos os objetos, pinturas, desenhos, e tudo mais que for recebido, será doado aos visitantes da exposição. Ou seja, cada pessoa que interessar, poderá receber de presente um elemento exposto. Isso faz com que a arte circule, e permita a inúmeras pessoas, o acesso livre e gratuito a arte. E ainda proporciona divulgação de trabalhos de artistas amadores e profissionais.
*Não há nenhuma limitação no tamanho, estilo ou gênero de seus trabalhos artísticos. Não há tema definido.
*Todos estão convidados a participar, basta nos enviar o trabalho ao endereço logo abaixo.
Ateliê de Artes Estilo Livre
A/c: Alessandra Cunha
Rua: Tito Teixeira, 1233 - Bairro: Custódio Pereira
38405-268 - Uberlândia/MG - Brasil
Mais informações: ropre@r7.com
*Nenhuma das obras recebidas será vendida ou guardada.
*O evento ocorrerá em agosto de 2011, mas fique à vontade para começar a enviar seus trabalhos.
*Divirtam-se criando, pintando e desenhando, as suas imagens. Seu trabalho e sua visita a nossa exposição será bem vinda.
*A entrada do evento será gratuita.
EM JUNHO E JULHO DIVULGAREMOS O LOCAL DA EXPOSIÇÃO



4 comentários:

  1. Ammiga " portas de saída desse caos instadado"
    impressionante como agora, eu é quem digo, que as vezes penso q vc está escrevendo para mim. No atual "caos instalado que tenho em casa" abro minhas portas pintando. Sábias palavras. Parabéns. Quando o caos diminuir a gente vai se ver. Bj Auuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. E que seja logo...Estou com saudades...
    Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ana, adorei o que voce escreveu... obrigada pelo apoio e divulgação... sua participação foi importante no evento anterior e será muito-mega-hiper bem vindo...no Uberinvasão -o- 2011.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Alessandra, pode contar sempre com a minha participação...Sucesso pro evento!!

    ResponderExcluir

E aí, o que é que vc achou disso?