quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NA PRAIA DE PIPA/RN, A MÃE NATUREZA FAZ A DIFERENÇA



 O litoral do Rio Grande do Norte é conhecido por suas belíssimas praias, de águas mornas e grande variedade de frutos do mar. Uma das mais conhecidas é a Praia de Pipa, muito procurada por turistas do mundo inteiro. Em Pipa, uma pousada que faz a diferença é a MÃE NATUREZA, que conta com excelentes acomodações e atendimento característico do Nordeste: simpático e acolhedor. O diferencial está também no preço; mesmo com tudo que oferece em termos de serviço e conforto, a pousada tem preços justos e ao alcance de todas as pessoas que gostam de curtir mar, praia, passeios, comida gostosa e conforto.

Maiores e melhores informações...


A Pousada Mãe Natureza é uma excelente opção de hospedagem para quem deseja muito conforto e lazer. A pousada possui uma excelente infra-estrutura para que você aproveite o melhor da Praia de Pipa,esta localizada na entrada da cidade, 1ª rua à direita 400m, a cerca de 700m do centro da Pipa e da praia principal. Possui estacionamento privativo, serviço de recepção 24h, piscina, terraço com vista panorâmica de toda a cidade e litoral sul de Natal, elevador e acesso à internet sem fio (Wi-Fi).

Pousada adaptada para portadores de necessidades especiais.
Os quartos da Pousada Mãe Natureza são espaçosos e coloridos, equipados com cama super King Size, ar-condicionado (split), televisão 21", DVD, cofre individual, telefone, banho quente, frigobar e varanda individual com rede.
Um Buffet de café-da-manhã tropical é servido diariamente no restaurante do hotel.
Restaurantes e bares estão a poucos passos, assim como entretenimento noturno. Os hóspedes podem aproveitar o serviço de recepção 24 horas da pousada.
Quando vier à Praia de Pipa, venha para a Pousada Mãe Natureza e aproveite!!!
Indicado pelo Guia Quatro Rodas desde 2007!
Visite nosso site www.pousadamaenatureza.com.br
Informações de contato:
Telefone 84 99856672 Celular
            84 32462756

Endereço Rua Sucupira nº 300

Site http://www.pousadamaenatureza.com.br


E-mail contato@pousadamaenatureza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?