domingo, 22 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO...


Pois é meu povo, fui parar nas franjas do mar, e depois de um mês de férias, volto agora cheia de energia e novas ideias, que considero boas, todas. Como o ano ainda está novo, vai aí o clichê mais sincero para vocês.
Até porque estou muito muito feliz com minhas amigas e amigos que encheram minha caixa de correio, e a mesa do porteiro do meu bloco, com tanta coisa linda e delicada; muita arte postal, muito correio arte, muito tudo, até um livro eu ganhei.
Aos poucos vou mostrando tudo para vocês, e também as fotos que fiz da aventura pelas praias do Nordeste, até o cotovelo, ou calcanhar, do mapa da América do Sul. Fui também à Ponta do Seixas, o ponto mais oriental das Américas...é mole?!
Amanhã estarei de volta à escola, semana pedagógica, oficinas, planejamentos, novas amigas e amigos, novas alunas e alunos, muita coisa para criar.
Enfim, a vida continua, mesmo longe do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?