sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DA LETÔNIA, UMA CONVOCATÓRIA, DOIS TEMAS

Parece bem interessante...Vamos participar...



Catedral de Riga, capital da Letônia



1) TEMA: COLABORAÇÃO 

Por favor, envie seu trabalho na colagem / ATC tehnique, vou acrescentar 


algo sobre ele e mandar de volta com uma lista com todos os 

participantes e opção para enviar a colaboração para a terceira pessoa. 
...


Info: Para o meu projeto por favor me envie todos os objetos postais que 

lidam com colagem. 


2) TEMA: REFLEXÕES DA ALMA
 

Refletir sua alma na colagem / fotografia / desenho /
 pintura / gravura / 

gráficos e enviar-me com o seu endereço e algumas informações sobre 

você. Haverá uma resposta.

Info: Para o meu projeto por favor me envie todos os objetos postais que 

lidar com qualquer técnica. 

Todos os trabalhos serão publicados em

artaroundtheworld.tumblr.com 


Prazo para essas chamadas de arte mail: março 2013 

Endereço:
 
Anete U. 

Aleksandra Grina bulv.9-10 
Riga, LV-1002 
LETÓNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?