sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SOBRE O PROJETO "DESEJO"

Algumas pessoas queridas estão pedindo alguns esclarecimentos sobre o projeto "Desejo", que vou fazer aqui, porque pode atender a outras, não menos queridas.
As obras podem vir por e-mail e/ou correio, ou seja, mesmo que mande por e-mail, pode mandar também pelo correio, será ótimo; se não puder mandar por e-mail, pode mandar apenas pelo correio; se não puder mandar por correio, pode mandar apenas por e-mail. As que chegarem apenas pelo correio serão digitalizadas para a publicação. Todas as que chegarem pelo correio farão parte de uma exposição; já estou inscrevendo o projeto em alguns editais para ver qual o melhor lugar para a mostra; depois, comporão um acervo que poderá ser requisitado por participante que deseje expor em seu lugar de moradia, ou onde lhe for possível. E, por fim, um livro será criado com todos esses desejos, para publicação. Tudo isso é projeto, claro que sua execução dependerá das adesões, mas antecipo que tenho recebido muitas respostas entusiasmadas.
As obras podem ter o formato, tamanho e técnicas que cada artista deseje; pode ser desenho, pintura, collage, gravura; imagem, palavras, poemas; 2D, 3D - objeto, vídeo, instalação, assemblage...O tamanho, precisa ser confortável, precisa caber nos espaços expositivos que temos e teremos, de miniatura, cartão, cartaz, banner, até... A quantidade, por artista, vai depender de quantos desejos cada artista tenha e como queira expressá-los, se cada um separadamente, se tudo junto, mas vamos considerar o peso para a página.
Ah! O objetivo é jogar o seu desejo pro Universo...Estamos falando em desejo no campo ampliado, tá? Não é só isso que você está pensando não...
Bom, das perguntas que recebi, acho que respondi todas, mas, qualquer coisa, é só gritar...Estou sempre por aqui e também tem o e-mail que vocês podem usar com toda tranquilidade...

queoseudesejoserealize@gmail.com

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?