segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A QUEM DESEJAR POSSA...


Amigas e amigos que vão participar do Projeto Desejo...

Já estamos em dezembro, o fim do mundo pode estar perto...
Aliás, faltam 18 dias....Então...
Estou pedindo a todas e todos que, a partir de agora, mandem seus trabalhos também pelo e-mail; estou ficando com medo que, pelo correio, não cheguem mais a tempo. Podem e devem mandar pelo correio, mas mandem também pelo e-mail e dará tudo certo.
e-mail: queoseudesejoserealize@gmail.com
ana.austin@gmail.com

E para quem ainda não conhece o projeto 
(meu Deus, será isso possível???)
http://desejonouniverso.blogspot.com
www.anaaustin.wix.com/universo

Depois não diga que não avisei...



2 comentários:

  1. Ai Ana, eu ainda não mandei, estava bem ocupada com o meu projeto mais recente, agora, de folga,dei aquela viajada... mas mandarei o meu desejo, sim. Aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa de que eu tenho a plena certeza, é de que seu desejo virá...hehehe...Obrigada, querida...Bj!!!

      Excluir

E aí, o que é que vc achou disso?