quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

THIS IS WHERE I GO - MAIL ART CALL


Este é o lugar onde eu vou é uma exposição de arte e-mail com uma chamada local (Vancouver, Canadá) e mundial para 4 por 6 polegadas cartões postais.
Meu objetivo para esta exposição é afirmar o potencial de cada um para a criatividade e para apresentar a minha comunidade Vancouver local para um movimento que pode fazer parte. 
Este projeto consiste em uma exposição realizada no Britannia Art Gallery , uma galeria de arte comunidade em Vancouver durante 06-29 novembro 2013 e um workshop gratuito sobre arte postal  em 15 de junho de 2013 .
O Tema - Este é o lugar onde eu vou
Você é livre para interpretar o tema que desejar. Este é o lugar onde eu vou poderia se referir a um local físico que visitar todos os dias ou em ocasião para algum propósito específico ou, poderia ser uma representação de um lugar que você vá em sua mente para escapar da realidade e as pressões da vida.
Orientações de participação
  • - Técnica : Grátis
  • - Nenhum júri / sem taxas / não retorna
  • - Documentação: online ( http://thisiswhereigomailart.wordpress.com ) e documentação de impressão para o financiamento a 50 primeiro pendente (ou todos, se o financiamento está disponível)
  • - Prazo: 15 setembro de 2013
  • Tamanho e formato : 4 por 6 polegadas / 10,2 por 15,3 centímetros cartões postais, só a frente serão visualizadas na galeria e on-line neste site.
  • - A apresentação de 1 por pessoa
  • - Todos os cartões postais devem ter porte e ir através do sistema postal
Cartões postais estarão à venda por US $ 5 para gerar financiamento de franquia (para catálogos de correio), a produção de um catálogo, custos de exposições, ea impressão de um livro visual. Financiamento excedente será doado para a galeria de arte. Todo o trabalho não vendidos serão enviados para outros participantes.
*** Não se esqueça de incluir o seu nome e endereço na parte de trás. Também incluir um título, se houver um.
Estipulações conteúdo
Britannia Galeria de Arte está localizado dentro da biblioteca pública, portanto, além de ser um prédio público do local também está dentro de um ambiente escolar. Porque o público inclui as crianças sozinhas, a biblioteca solicitou que não apresentam um trabalho que retrata a nudez, é sexualmente explícito ou é abertamente violenta.Britannia Galeria de Arte reserva-se o direito de recusar a obra de arte que é considerado inadequado no contexto dessas preocupações.
Envie para:
Laura Bucci
# 41-1507 East 2nd Avenue
Vancouver, BC, V5N 1C8
Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?