quarta-feira, 29 de maio de 2013

CONVOCATÓRIA - FRIDA KAHLO



Frida Kahlo
Convocatória de Arte Postal 
Call for Mail Art

TEMA: Frida Kahlo

Descrição: Envie-me uma obra sobre a vida e obra da grande pintora mexicana Frida Kahlo.
Description: Send me a work about the life and work of the great Mexican painter Frida Kahlo.

Tamanho: As obras devem ser até o tamanho A4 (210 mm x 297mm).
Size: The works should be up to A4 size (210 mm x 297 mm).

Técnicas: Livre (qualquer meio que lidam com qualquer técnica).
Techniques: Free (Any medium that deal with any technique).

Exposição: no meu blog: (http://fridakahlo-mailart.blogspot.com.br/) e posteriormente em um museu em minha cidade.
Exhibition: on my blog: (http://fridakahlo-mailart.blogspot.com.br/) and later in a museum in my city.

Prazo: 14/11/2013
Deadline: 14/11/2013

Enviar para:
Send to:
Artista: Aline Corazza
Rua Padre Bartolomeu Tadei, 458 - Bairro Santa Tereza / Itu (SP) - 13311-020 / Brasil.
aline.corazza@yahoo.com.br

Todos os participantes receberão um cartão desenhado por mim. Estou ansiosa para receber seu trabalho!
All participants will receive a card designed by me. I look forward to receiving your work!

4 comentários:

E aí, o que é que vc achou disso?