terça-feira, 2 de julho de 2013

CARTAS DE AMOR PARA A AUSTRÁLIA


O Projeto Love Letter ~ Ana Wojak

http://lovelettersincerely.wordpress.com/
No século XXI a arte de escrever cartas está sendo usurpada pela gratificação instantânea do Twitter, mensagens de texto e redes sociais: e-mail é o método preferido de comunicação escrita. Este projeto utiliza esses mesmos meios de comunicação para incentivar a arte de escrever carta escrita a mão.
Este é um chamado para cartas de amor para serem enviados para o endereço abaixo, para se tornar parte de uma obra de arte. Estes irão permanecer anônimo, o importante é que eles sejam expressões de amor, escrito à mão, e postou. 
Cartas de amor que foram pensados, mas nunca enviou ... cartas de amor para um destinatário desconhecido ... cartas de amor a um parceiro ... cartas de amor para alguém do passado ou futuro ... cartas de amor que estão definhando em um computador aguardando o toque de uma caneta ...
Ana Wojak, o Terry Reid Award Artist in Residence Muito   vai de bicicleta para o PO todos os dias ao longo de um período de duas semanas para coletar o e-mail e usar o material recebido para criar uma instalação e desempenho com base em seu conteúdo.
Atenciosamente , uma performance, criado por Ana Wojak, em colaboração com o compositor soprano, Eva Klein, será baseado no material derivado do conteúdo das cartas e apresentou no domingo 18 de agosto, BigCi Bilpin. (Detalhes para ser anunciado)
Todo o projeto será documentado neste blog, juntamente com o filme da performance, para formar uma exposição virtual a ser ligado ao website BigCi.
Gritar
Cartas devem ser escritos à mão e postou em um envelope selado para o endereço abaixo.
BigCi
posta restante Bilpin
NSW 2758 Austrália
Para ser recebido por 12 ago 2013.bigci.
As letras podem ser em qualquer língua.
Todos os nomes serão reduzidas às iniciais, garantindo o anonimato.
ln envio da carta você concorda com seu uso na arte e no blog documentando este projeto.
The Very Prêmio Terry Reid foi possível graças à generosidade e visão do artista Terry Reid
e com o apoio adicional de Hadley Green Company.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?