quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ONE EARTH MAIL ART - NOVA VERSÃO

Recebi um envelope cheio de Arte e uma nova proposta do Projeto One Earth Mail Art...
Participo de todos que me mandam, acho que Arte é pra isso mesmo, para ser compartilhada, Arte Postal, então, é só isso. Não me preocupo com o que algumas/uns chamam de "banalização", "vulgarização", não tenho preconceitos nem vícios acadêmicos...Já recebi tantos "conselhos", do tipo: não participe de todas as convocatórias; não mande arte pra todo mundo, cuidado com a cópia. Não tenho medo de nada disso, muito menos de cópia; quem expõe na Internet sabe que corre o risco, mas, para mim, nem risco é, podem copiar à vontade, pelo menos, estarão demonstrando bom gosto...hehehe...Pronto, falei!


Isso tudo para dizer pra galera que vai mais um One Earth Mail Art em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?