segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PROJETO BELEZA REAL

Minha amigartista Eni Ilis, me passou um projeto bem legal...olha só...
PROJETO BELEZA REAL]
Essa campanha pretende materializar o sonho de fazer um LIVRO de ilustrações baseado em relatos de mulheres reais que buscam a liberdade de ser, de viver sua própria beleza, livre de padrões e preconceitos.
O livro faz parte do Projeto Beleza Real de Negahamburguer.
O projeto consiste em apresentar, por meio de intervenções urbanas, livros, objetos e outras ações, histórias de mulheres REAIS que sofreram algum tipo de discriminação por preconceito a suas condições e por pressões de padrões sociais de beleza. São mulheres LINDAS que relatam o que já sofreram por serem magras, gordas, altas, baixas, negras, albinas, por terem pelos, por não terem peito ou qualquer outro aspecto do seus corpos e até pela simples condição de seu gênero. Pela condição de ser MULHER.

[NEGAHAMBURGUER]
Negahamburguer quer que todo mundo aceite seu corpo e seja feliz com ele, do jeito que se é, sem estereótipos e padrões.
Criada por Evelyn Queiróz, há quatro anos, que se equilibra entre a vida como Diretora de Arte em uma agência de publicidade em São Paulo e sua maior paixão… desenhar.. desenhar.. desenhar.. desenhar..
Ilustrada geralmente em aquarela e nanquim é apresentada em intervenções urbanas como adesivos (stickers), lambes e grafites, que são espalhados pelas ruas elevando a auto-estima de milhares deMULHERES, já que é carregada de mensagens positivas e levam a reflexão sobre o corpo, a sexualidade, o comportamento e os preconceitos.

Todas as dúvidas que estão lhe assaltando neste momento podem ser esclarecidas em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?