quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CABEÇA ATIVA E MUITO MAIS....


Claudia Brino e Vieira Vivo, a galera do Movimento Ativista, 
me mandaram um pacote de presentes: 
O livro "Teias", de Tanussi Cardoso, e o "Adágio Ensolarado" de Cris Dakinis
...




...É bem verdade que participei de uns jogos e sorteios, desvendei alguns "mistérios" escondidos num poema...Enfim...mereci...hehehe...





...E ganhei também alguns exemplares da Revista litero temática 
"Cabeça Ativa", com a minha humilde participação, ilustrando o poema 
"Fetiche", de Eunice Tomé... Ficou perfeito...

Um grande obrigada e um enorme abraço à Claudia e Vieira....Adorei tudo...
E quem gostar de poesia, prosa, verso e poesia visual, conheça o Movimento Ativista

www.movimentoativista.blogspot.com

5 comentários:

  1. Wow! Parabéns pelos livros, Ana! Obrigada pela bela e bem-acompanhada divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Cris...Estou louca para começar a ler os livros....
      Parabéns a você também, pelo trabalho, pelas premiações...É um prazer divulgar trabalhos como os de vocês...Abraço!

      Excluir
  2. aí menina ana austin, que bom saber que o pacotinho cultural chegou são e salvo.
    valeu. tudo ficou lindo...

    cláudia brino e vieira vivo

    ResponderExcluir
  3. aí menina ana austin, que bom saber que tudo chegou direitinho...
    ficou lindo este pacotinho cultural aqui no blog.
    valeu guria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também, amiga Brino...Agora é festejar....

      Excluir

E aí, o que é que vc achou disso?