quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LIVRO-XEROX DE ENI ILIS - BRASIL

No fim do ano passado, saindo de férias, recebi um presente inestimável...

Esse Livro-Xerox de Eni Ilis, uma das artistas mais expressivas que conheço...


...São trabalhos...muitos trabalhos...especiais...


...E olha o que essa artista, na sua infinita modéstia, nos diz sobre...


esse 'livro-xerox' é minha produção recente
risco muito
muito
e
muito
amem.
um dia, enquanto fazia um dos ovos, veio a vontade de enviar p/ meus queridos.
 fiz 9 cópias e espalhei. (tu podes ver ao final q eu numerei)
acho q é vontade d me exibir, já q não conheço galerias nem sei participar, não tenho animo/folego p/ os editais institucionais.
vontade de partilhar além
vontade de deixar minhas riscações respirarem e não seguirem só p/ gaveta
gaveta- desse mundo caixa.

Ah, Eni...que privilégio estar entre os seus 9 queridos...E que generosidade a sua de compartilhar conosco tantos riscos e ovos...Para atender a sua vontade, coloquei um pouco aqui, muito pouco aliás,  para que respirem e para que outras pessoas possam vê-los também. Obrigada, querida....Que os bons ventos nos levem e nos tragam.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?