“Três mulheres e um bordado de sol” leva à cena as marcas vividas no encontro dos integrantes da Compassos Cia. de Danças durante três anos de pesquisas literárias, visuais e corporais com a presença constante e cortante das obras e biografias de três artistas que deixaram sua voz ecoando em poesia para o mundo: Clarice Lispector, Edith Piaf e Frida Kahlo.
O encontro. É disso que fala “Três mulheres e um bordado de sol”. Um olhar dançado sobre o ser mulher criando sua própria história no mundo na construção cotidiana da sua obra, suas multiplicidades, frestas e singularidades; seus gritos, sussurros e silêncios; cores, sabores e cheiros; violências, indiferenças e delicadezas...
Direção e dramaturgia é de Raimundo Branco,a dramaturgia em parceria com Silvia Góes, que assina ainda a pesquisa histórica e literária da criação e com a contribuição poética na concepção dramatúrgica também da bailarina Patrícia Costa.
.
“Três mulheres e um bordado de sol” estreia no:
Teatro Marco Camarotti, em Santo Amaro - em seção fechada para convidados no DIA 07 DE NOVEMBRO, SEXTA, ÁS 18h30.
No DIA 08 DE NOVEMBRO, SÁBADO, tem a primeira apresentação ao público em geral, também no Marco Camarotti, ÀS 20:00, - com uma sessão extra ÀS 18:00.
De 11 A 16 DE NOVEMBRO (terça a domingo) e de 26 a 28 (quarta a sexta), entra em cartaz na programação do Teatro Hermilo Borba Filho, no Recife Antigo. A montagem do espetáculo tem o incentivo do FUNCULTURA, Fundo de Incentivo à Cultura do Governo de Pernambuco. Ingressos por R$ 20,00 e R$ 10,00.
Maiores e melhores informações...
https://www.facebook.com/events/300258586843796/
Sucesso amiga
ResponderExcluirObrigada, amiga... Na verdade, não participo desse trabalho, mas adoraria...Também desejo muito sucesso e vida longa ao projeto.... Abraço!
Excluir