segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"MIAUS, DA RENASCENÇA A ATUALIDADE " de AndrezZa Kniff CAMPINAS/SP




Exposição

 "MIAUS, DA RENASCENÇA A ATUALIDADE "

Exposição pinturas  realizadas em tinta acrílica e óleo sobre tela , que  a Artista Plástica AndrezZa Kniff  nascida em Belém e depois de morar por um longo tempo no Japão onde foi Modelo e agora residindo  agora  em campinas   apresenta  em sua segunda individual na qual  Traz  para essa exposição uma nova série  trabalhos  mantendo  sua  marca registrada o gato e com eles  faz uma releitura  de pinturas da renascença dando uma nova visão aos personagens de  ícones pintados pelos Mestres como Johannes Vermeer  ,Leonardo da Vinci , Dali, Frida e Audrey Hepburn.

Exponho meu amor pelos felinos, ressaltando a beleza e mistério de seus olhos brilhantes, de infinitas expressões dialógicas, em formas, em cores, hipnotizantes e mágicas,... Em proporção ao corpo, os gatos são os mamíferos que possuem os maiores olhos, aí está a interpretação que passo para a tela,  “Os Gatos de Olhos Grandes” assim também agora com os ícones retratados na pintura renascentista a contemporaneidade, “Miaus, da Renascença à Atualidade”.
...quem ama gatos, tem um estilo bem peculiar, muitas vezes é considerado até excêntrico... É charmoso, misterioso, intelectual,... são admiráveis, intrigantes, envolventes,... É um Gato Gigante... =^. ^=

Abertura  10/11 às 19h Coquetel
Período 10/11 à 25/11
Local Piola Campinas
Endereço Rua Ferreira Penteado, 1463- Cambuí- Campinas –S.P
Horário de funcionamento : Domingo a quinta das 18h à 01h. Sextas e sábados das 18h às 02h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?