terça-feira, 13 de novembro de 2018

"EL AGUA" IV EXPOSICION INTERNACIONAL ARTE POSTAL EN AVILÉS ESPANHA


Verifiquepara foraas regras // Verifique a base
Conselho Municipal de Avilés e Correos convidar criativos de todo o mundo e aqueles que querem a aderir à iniciativa de participar na Quarta Exposição Internacional de Arte Postal / Art Mail, com o slogan "água" será realizada no Palácio Valdecarzana em Aviles. Asturias (Espanha. Europa) em abril 2019.

Enviar seus cartões postais, você pode criar com os materiais que você quer, e você pode intervir livremente, o que, de alguma forma, o slogan "água" está presente
Ayuntamiento de Avilés e CORREOS o prazer de convidá criativos de todo o mundo, e todos aqueles que desejam aderir à iniciativa, para participar na Internacional Aviles Correio Exposição de Arte IV, com o tema "água", a ser realizada no Palácio de Valdecarzana, em Avilés, Astúrias (Espanha; Europa) Durante abril de 2019.

Envie os seus postais, feitos com qualquer material de sua escolha, e sentir-se livre para criar, desde que o tema "água" está presente. 
Baixar as bases // baixar a fundação
Copyright © 2018 Fundação Municipal de Cultura de Avilés, Todos os direitos reservados
Fundação Municipal de Cultura de Avilés

Nosso endereço:
Fundação Municipal Cultural. Pz. Domingo Alvarez Acebal, 2-33402 Aviles. Asturias. Espanha
Nos adicionar à sua lista de contatos

Em conformidade com o Regulamento de Protecção de Dados Geral (RGPD), informamos você que seus detalhes de contato são parte de um ANMinvestigación banco de dados em que incluem o seu contato porque você fornecidas para manter você a par de nossas atividades.
controlador dos seus dados é ANMinvestigación, com NIF G-74214925, organização sem fins lucrativos cultural que está empenhada em proteger os dados pessoais de todas as pessoas que ele está respeitando os requisitos legais para a protecção de dados e com as máximas garantias de confidencialidade e segurança.
finalidade do tratamento dos seus dados é enviar convites para eventos organizados por ANMinvestigación para que possa participar ou assistir. Seus dados manter -los , desde que a finalidade do tratamento.
Você pode exercer seus direitos de acesso, rectificação, apagamento e oposição, a limitação do tratamento, a portabilidade de dados não está mais sujeita a decisões individualizadas por passando por email automatizado para avilescultura@gmail.com ou atualizar suas preferências ou clicando unsubscribe esta lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?