terça-feira, 29 de junho de 2010

PALPITANDO

Ontem eu estava sem palpite; o Chile não ameaçava, mas a gente sempre tem medo da zebra, não é? Fiquei feliz com o resultado, claro! Eu e o país inteiro. Mas fui assistir o jogo com uma pessoa que faz aquele tipo pessimista, que fica dizendo que o Brasil vai perder, que não tem jogo, que não tem esquema tático, mesmo sem saber o que é isso; a criatura dizia até que estava "vendo" o Brasil voltando pra casa. Bom, eu é que não volto mais na casa dela pra ver jogo da Copa, fala sério!!! Mas continuamos amigas e voltarei sim, sempre que for convidada.
Para o jogo contra a Holanda estou muito otimista; acho que o Brasil só joga bem quando o adversário é bom. Então, penso que 2 x 1, para o Brasil (obviamente), é um bom palpite... E o coração palpitando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?