sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESTOU PASSADA!!!!

Meu deus...que dias esses...
A intervenção no GDF não aconteceu, nem acontecerá, mas eu teimei em acreditar que pudesse; a "justiça" resolveu passar um "paninho" nas fichas de algumas e alguns, e então...; a popularidade de Lula cresce e eu não entendo porque eu nunca fui perguntada sobre isso; pelo menos, ele não transfere votos para a sua candidata, ela não está na frente nas pesquisas; a dar Dilma prefiro Serra, é bom fazer um rodízio nas quadrilhas, pelo menos, de oito em oito anos; ainda não tenho grandes e importantes informações sobre Marina, só disse-me-disse; e, pra piorar tudo, o Brasil sai da Copa e Ghana tb. Bom, nesses casos, a gente sabia que isso podia acontecer, mas dói assim mesmo; ainda por cima fui assistir num bar onde tinha um comitê do PT instalado, com direito a visita de Arlete, Agnelo,Paulo Tadeu e toda curriola puxa-saco, todos sorridentes na chegada, mas poderiam ter sido linchados, já que deram o maior azar pro Brasil; eu acho isso porque em todos os outros jogos que assisti eles não estavam por perto e o Brasil não perdeu....Claro!!! Pior será em 2014...
Que coisa chata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?