sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A QUEM INTERESSAR POSSA...

A fila anda...2009 - xilogravura sobre papel reutilizado.

Pois é, o ano novo chegou e, como previsto, nada mudou. Na minha vida privada, tudo bem, não era para mudar mesmo, queria apenas resgatar algumas peças que estão soltas por aí, mas, paciência, não depende só de mim.
Mas na vida profissional, essa está um caos; estou sem qualquer atividade - um desperdício! A fila não andou.
Sou artista plástica, professora de arte, tenho experiência em galeria de arte e práticas de ateliê, especialmente na Gravura, minha melhor expressão artística.
Portanto, quem tiver algum projeto interessante nessas áreas e precisar de uma colaboradora disposta e criativa, é só gritar!
Estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?