domingo, 2 de outubro de 2011

A NACIONALIDADE DE ADÃO E EVA

Uma piadinha para animar o domingão, enquanto o Flamengo não faz o gol.



Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro, apreciam o quadro de Adão e Eva no Paraíso. (a autoria da obra de arte não foi mencionada)

O alemão comenta:

- Olhem que perfeição de corpos:
Ela, esbelta e espigada;
Ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados.
Devem ser alemães.

Imediatamente, o francês contesta :
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende das figuras…Ela, tão feminina…Ele, tão masculino…
Sabem que em breve chegará a tentação…Devem ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça o inglês comenta :
- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser ingleses.

Depois de alguns segundos mais de contemplação silenciosa, o brasileiro declara : - Não concordo.
Olhem bem:
- não têm roupa,
- não têm sapatos,
- não têm casa,
- estão na merda,
- só têm uma única maçã para comer.
Mas não protestam, estão pensando em sacanagem e, pior, acreditam que estão no Paraíso .

Só podem ser brasileiros…
 
Mais uma contribuição da amiga Beth Monteiro, que ainda mandou a seguinte frase: "Sei que Deus não me dará nada que eu não possa lidar. Apenas gostaria que Ele não confiasse tanto em mim...". Não sei onde ela conseguiu esta, mas eu também gostaria; ele anda me superestimando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que é que vc achou disso?